O Burger King dos Estados Unidos, novamente viralizou em seu twitter, mas desta vez não foi por causa de uma brincadeira com Donald Trump (veja aqui) ou tweets esquisitos (veja aqui). A rede de fast food, na quarta-feira, (23), promoveu a volta de um item no seu cardápio.

A empresa divulgou o retorno de sua batata frita doce curtindo tweets de anônimos e influenciadores digitais de 2010, época em que o produto era vendido.

Casey Neistat, um dos maiores influenciadores do Youtube, publicou um print em seu Twitter mostrando as curtidas e questionou o fato. Veja abaixo:

 

Logo após a indagação de Neistat, a marca publicou “Algumas das de 2010 valem a pena revisitar – como seus tweets antigos. E as Batatas Fritas Doces. Compre a sua agora por tempo limitado”. Acompanhe abaixo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald