A marca Pedigree, da Mars, aproveita a popularidade das fotos de cachorrinhos nas redes sociais para anunciar, além do bastão de selfie criado recentemente, uma rede social própria para os pets.

A agência da marca na Nova Zelândia, Colenso BBDO, lançou o Selfie Stix para animais de estimação em 2017, um acessório de bastão de selfie que prende um dos seus biscoitos orais DentaStix ao seu smartphone, com a idéia de paralisar o cachorro para conseguir tirar uma selfie.

O Selfie Stix é lançado nos EUA, juntamente com um aplicativo para dispositivos móveis, o Pedigree DentaStix Studios, que oferece uma série de recursos que ajudam a criar conteúdo social com base na vida do seu animal de estimação. Isso inclui o PupBooth, que permite que as pessoas adicionem filtros 3D divertidos aos rostos de seus cachorros e compartilhem essas imagens, DogDays, em que os donos tiram uma foto diária de seu cachorro, que o aplicativo transforma em um filme compartilhável da vida de seu cão e Good Lens, uma lente que oferece aos usuários uma visão de como o cão vê o mundo. Confira abaixo o teaser oficial:

O aplicativo e os bastões de selfie são promovidos por meio de uma série de vídeos no Facebook, Instagram e Snapchat, e pelos influenciadores Ian Harding e Danielle Jonas, que mostrarão às suas comunidades como capturar essa perfeita selfie com seu cachorrinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald