Compartilhando com seus “seguimores” o “lado bom da vida”, Vivi Guedes é sucesso nas redes sociais e tem chamado a atenção também do mercado publicitário. It girl e digital influencer, a personagem de “A Dona do Pedaço” já conta com mais 700 mil seguidores em seu perfil oficial. Lançado no dia 28 de maio, conquistou mais de 100 mil fãs apenas nas primeiras 12 horas, um público que cresce a cada dia e que tem garantido um alto engajamento com os conteúdos postados. Com foco, principalmente, em temas como moda e beleza, conquistou a atenção do público jovem, entre 18 e 34 anos, maioria entre seus seguidores. A força do perfil motivou a criação de um projeto especial com a Avon, patrocinadora da novela e primeiro anunciante a contar com publi posts na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca.

 

Segundo Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Globo, ações como essa, que permitem aos anunciantes fazerem parte das histórias da empresa nas diferentes plataformas em que estão, serão cada vez mais frequentes. “Temos investido na integração dos principais ativos da Globo para a construção de ofertas e soluções de comunicação inovadoras e cada vez mais atraentes para o mercado. Estamos trabalhando para colocar nosso alcance, conteúdo, dados e capacidade de analytics a serviço dos anunciantes e também das pessoas. Uma forma de atuação que constrói valor para toda cadeia. Do público, que tem acesso a histórias de qualidade, às marcas, que encontram soluções para fazer parte de todos os momentos da jornada do consumidor. O sucesso do perfil de Vivi Guedes e dessa parceria com Avon reitera, ainda, a força do conteúdo da Globo como gerador de conversas que transbordam das telas para a vida”, afirma o diretor.

“O Instagram da Vivi Guedes vem nos surpreendendo a cada dia e sermos o primeiro anunciante a explorar o formato foi muito importante para nós da Avon. Começamos recentemente, no final de julho, e estamos registrando resultados expressivos em alcance e principalmente em engajamento. Um dos posts chegou a quase 20% de engajamento, que é praticamente o dobro em relação a uma influenciadora do pull que trabalhamos”, comemora Diego Santelices, gerente de mídia e digital da Avon.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald