Neste domingo, (2), as 17h, todos os 20 clubes da Série A entravam em campo para a última rodada do Brasileirão. O SBT aproveitou o momento e fez um comentário que gerou polêmica com a torcida do Flamengo. Em suas redes sociais, a emissora compartilhou uma postagem celebrando a vice-liderança de audiência e parabenizando a equipe rubro-negra pelo segundo lugar no campeonato.

“Estamos juntos, rubro-negros. Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez de o SBT comemorar. Somos vice-líderes por antecipação – só que no nosso campeonato. E, assim como vocês, temos muito orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros.”, diz o post da emissora.

A brincadeira dividiu opiniões na internet, parte da torcida do Palmeiras, o campeão do campeonato, gostaram da ironia, no entanto, os flamenguistas e alguns torcedores rivais criticaram bastante e não entenderam a postura da TV, pedindo para que o post fosse apagado, já que o dono, Silvio Santos, não gosta de futebol. O SBT manteve a publicação e o clube rubro-negro não deu nenhuma declaração.

Veja o post abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald