A Riachuelo é uma marca de roupas brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. O dono da fabricante, Flávio Rocha, realizou na época das eleições algumas campanhas pró Bolsonaro, o que gerou muita revolta em grande parte dos consumidores por diferença de ideologias. Porém, a conta oficial da empresa no Instagram patrocinou recentemente uma postagem que apresenta roupas muito coloridas (bem semelhantes as utilizadas no movimento LGBTQI+). Confira:

Como era de se esperar, os internautas não deixaram barato e criticaram a publicação:

O termo “pink money” é usado por vários indivíduos que lutam pela igualdade de gêneros.

Embora o propósito da divulgação seja a celebração do amor, a mesma gerou muito ódio nas redes. De acordo com alguns internautas foi hipocrisia e falta de senso da marca. Concordam? Deixem nos comentários!

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald