A música deve ser aproveitada por todos, independentemente da conectividade de rede, plano de dados e se o usuário tem ou não o telefone mais novo. É por isso que hoje o Spotify está introduzindo oficialmente o Spotify Lite, uma versão pequena, rápida e simplificada da nossa experiência musical incomparável, que funciona de forma semelhante ao aplicativo Spotify principal. O usuário ainda poderá pesquisar e reproduzir suas músicas e artistas favoritos, salvá-los, compartilhá-los com outras pessoas, descobrir novas músicas e aproveitar as playlists criadas, mas com alguns recursos extras, ideais para dispositivos e sistemas operacionais mais antigos.

“O Spotify Lite foi construído desde o início com base no feedback do usuário de todo o mundo, permitindo que milhões de pessoas aproveitem a melhor experiência musical do mundo, especialmente em áreas com acesso limitado à internet e armazenamento de telefone”, diz Kalle Persson, gerente sênior de produto do Spotify. A versão Lite pode ser baixada separadamente, tanto para usuários Free quanto Spotify Premium, e usada ao lado ou independentemente do aplicativo Spotify principal em todos os telefones Android que executam a versão 4.3 ou superior.

Com o Spotify Lite, o usuário pode controlar facilmente seus dados e armazenamento. São apenas 10 MB, por isso, é rápido de instalar e carregar, oferecendo a mesma excelente experiência de audição que permite descobrir, reproduzir e aproveitar milhões de músicas. O Spotify Lite também vem com a capacidade de definir um limite de dados e receber uma notificação quando o usuário alcançá-lo. Dessa forma, ele poderá se concentrar em encontrar sua próxima música favorita, sem se preocupar com dados.

O usuário não precisa se preocupar se está com pouco armazenamento, o Spotify Lite também permite que ele controle seu cache e limpe-o com um único toque.

O Spotify Lite está agora disponível em 36 mercados na Ásia, América Latina, Oriente Médio e África no Google Play, com mais mercados e recursos a serem ampliados à medida que continuamos a melhorar a experiência do Spotify Lite.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald