Para marcar a estreia do Chicken Noodle Soup (feat. Becky G), novo single do j-hope, do BTS, o TikTok, plataforma líder de vídeos curtos, lançou o desafio global #CNSchallenge, simultaneamente em mais de 40 países e regiões, incluindo os EUA, Reino Unido, França e Brasil.

O #CNSchallenge, cujo nome se inspira na abreviação do lançamento do j-hope, convida os usuários do TikTok a dançar ao ritmo do refrão cativante da música. Para apoiar o desafio, outros membros do BTS também estão enviando seus próprios vídeos.

Os usuários do TikTok podem participar desse desafio até sexta-feira, (04), (horário da Coreia), postando vídeos criativos, baseados no Chicken Noodle Soup Soup (feat. Becky G) acompanhados da hashtag #CNSchallenge. Este desafio tem como objetivo promover o novo single do J-Hope de maneira não convencional no TikTok, que ficou em primeiro lugar no número de downloads em todo o mundo na App Store em agosto passado, de acordo com o Sensor Tower, na categoria não relacionada a jogos.

O desafio #CNSchallenge é a segunda parceria oficial entre o BTS e o TikTok. A primeira foi o ‘IDOL Challenge’, que ocorreu no ano passado. O BTS também criou uma conta oficial do TikTok para o desafio, o que também lhes permite se envolver com seus fãs em todo o mundo no futuro.

O j-hope havia lançado anteriormente sua primeira mixtape, Hope World, em março de 2018, que se tronou um sucesso mundial. A Chicken Noodle Soup, que apresenta a pop star Becky G, tem tudo para se tornar um novo sucesso do TikTok, a exemplo de Old Town Road, de Lil Nas X, que ficou no topo de singles “Hot 100” da Billboard por 19 semanas consecutivas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald