O Twitter apresentou nesta quarta-feira (13) ao mercado soluções de conteúdo em vídeo que têm como objetivo prover às marcas diferentes formas de impactar sua audiência de maneira relevante e assertiva. Uma grande novidade anunciada pela plataforma é um novo formato oferecido por Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas gerando sinergia entre suas produções e as mensagens dos anunciantes. Chamada Creator Originals, a solução permite que marcas se associem a conteúdos idealizados pelos criadores.

O primeiro anunciante a investir no formato no Brasil é a Rappi, que está patrocinando a série “28 coisas que meu pai nunca fez”, do @naosalvo. Para a Rappi, que já fazia campanhas no Twitter com o objetivo de se aproximar de seus consumidores, o investimento na série é um importante passo em sua frente de construção de marca no mercado brasileiro. Veja abaixo:

“Não poderia ter um lugar melhor para lançar a série como no Twitter, a plataforma mais pessoal e acolhedora da internet. A recepção está sendo incrível e o número de pessoas que dizem que terminam de assistir e vão dar um abraço nos pais é reconfortante. Me sinto inspirando os outros e isso é maravilhoso”, diz o creator Mauricio Cid.

Niche já conta com outros seis programas para oferecer a marcas interessadas em se associar a conteúdos de qualidade que atingem uma audiência receptiva.

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