O Twitter lançou nesta segunda-feira, (6), globalmente um novo recurso em sua plataforma para permitir a inclusão de mídias (GIFs, imagens e vídeos) em Retweets com comentários. Criada a partir de pedidos dos próprios usuários, a funcionalidade está disponível para as versões do Twitter no iOS, Android, mobile.twitter.com, Twitter Lite e Twitter para Windows. Com a novidade, será possível adicionar um vídeo, uma a quatro fotos ou um GIF a um Retweet.

O recurso ajuda as pessoas a se sentirem como se estivessem publicando um conteúdo original, mesmo que tenha sido criado por outros usuários. Até então, as citações em Retweets eram limitadas a apenas texto. Agora, o usuário tem à disposição uma nova funcionalidade que torna a conversa mais fácil e divertida.

Com a capacidade de adicionar mídias na hora de fazer um Retweet, os usuários podem se sentir mais à vontade para compartilhar opiniões e iniciar novas conversas. Os GIFs, imagens e vídeos nos Retweets também facilitam a expressão, já que recursos visuais oferecem uma maneira diferente e criativa de transmitir informações.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald