Skip to main content

Em nossa LIVEADS, contou como convidados especiais Anderson Bitolo, CSO da SimpleAds, Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow e Renato Bastos, Head of Sales da SimpleAds, que conversaram com a gente sobre as mudanças que vem acontecendo dentro do mercado publicitário durante e pós-pandemia. O debate aconteceu com a mediação do nosso CEO, Daniel Rosa, que trouxe perguntas integrantes sobre o assunto. Assista pelo nosso YouTube e Facebook. 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_48GM5ahDO7TbDajv-a-hA

Facebook: https://www.facebook.com/adnews.com.br/

Sobre os convidados: 

Marcelo Bernardes – CEO da Purple Cow
Marcelo Bernardes, com 13 anos de agência e passagem pela Rapp, FCB e JWT, fundou a Purple Cow em 2011, onde é CEO há 9 anos.

Anderson Bitolo – CSO SimpleAds
Referência em publicidade digital, Anderson Bitolo atua há 20 anos no mercado publicitário. Um dos pioneiros no desenvolvimento do negócio de adnetworks no país, Anderson é Chief Sales Officer da SimpleAds, empresa especialista na distribuição precisa de campanhas na web com formatos de anúncios exclusivos e de alto impacto.

Renato Bastos – Head of Sales SimpleAds
Profissional no mercado de publicidade desde 2004, teve passagens pelas agências Lew Lara, Loducca, Agência Click Isobar, AlmapBBDO, Publicis Modem e LOV, tornou-se especialista em Mídia Programática atuando no mercado desde 2014 na Melt DSP. Na SimpleAds desde Fevereiro de 2018, assumiu como Chief Commercial Officer desde Setembro de 2018.

Assista também a nossa LIVEADS sobre Inteligência de Dados: acelerando o novo normal. 

Leave a Reply