Conheça as vantagens de uma campanha de mídia programática unindo a rede SimpleAds, utilizando formatos diferenciados, e a infinidade de recursos do Google Display & Video 360.

Entrega personalizada baseada no KPI

Os objetivos da campanha são analisados levando-se em conta público, praças, criativos e todos os elementos que compõem a entrega para um planejamento efetivo baseado em resultado.

Audience Planning

Diferente do Media Planning, o Audience Planning é completamente baseado no consumidor e seus valores, comportamentos de compra, identificação de dispositivo, identidade real.

Display, Vídeo e Áudio

Além de ter à disposição a maior variedade possível de inventário e audiências, sua campanha pode rodar em qualquer tipo de mídia. Display, Rich Media, Vídeo ou Áudio, a melhor forma de comunicar é sempre aquela que melhor passa sua mensagem.

Vantagens para o anunciante 

Preço determinado

Na negociação, você já sabe exatamente quanto vai pagar pelo total da entrega personalizada.

Volume garantido

Através do Private Deal o volume total de entrega da campanha é garantido.

Uso de dados

Comunicação mais relevante usando dados de CRM: 1st party, 2nd party e 3rd party.

Relatórios

Envio de relatórios personalizados cumprindo a periodicidade desejada e negociada.

Planejamento tático e estratégico

Com base nos principais objetivos do cliente e briefing enviado pela agência.

Setup

Configuração da ferramenta de acordo com as iniciativas do cliente.

Acompanhamento das conversões

Possibilidade de implementação de pixels terceiros para acompanhamento dos resultados.

Veiculação

Configuração das campanhas em até 48hs após o recebimento do planejamento da área de BI da SimpleAds.

Otimização periódica

Autonomia em mudar a estratégia para busca dos KPIs e resultados esperados pelo cliente durante a veiculação.

Suporte Criativo

Uso da equipe de criação SimpleAds para desenvolver e desdobrar as linhas criativas da campanha.