A DynAdmic acaba de anunciar que Valérie Behr é a nova country manager da operação brasileira. A executiva chega com o intuito de aumentar a capilaridade da empresa no mercado nacional, apresentar mais soluções e tecnologias e estreitar a relação com os demais países da América Latina. A profissional também será a responsável pela liderança em outros mercados onde a empresa está presente, como Argentina, Chile e Colômbia.

“Nós queremos construir projetos always on com as principais agências e marcas e trazer inovações que estamos desenvolvemos em outras regiões. O país continuará sendo um importante hub para o desenvolvimento e teste de novos produtos. O mercado brasileiro é ávido por inovações, gosta de conhecer as soluções em primeira mão, por isso vamos acelerar esses experimentos”, diz Valérie Behr.

Há sete anos na companhia, Valérie ocupava o posto de head de contas estratégicas Latam antes da promoção e também já foi country manager & head of Latam na filial mexicana da DynAdmic. A executiva é formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela universidade PPA ESGI, em Paris. 

“A experiência da Valérie no mercado latino nos ajudará no processo de crescimento da unidade brasileira. As relações com clientes globais e as tendências Latam serão fundamentais para o desenvolvimento e entrada de novos produtos no Brasil”, comenta Lara Krumholz, vice-presidente da Dynadmic.