Skip to main content

Nesta segunda-feira, 8, a Team Liquid anunciou uma coleção colaborativa com o anime mundialmente conhecido Naruto.

A princípio, o conjunto conta com jaquetas e camisetas que chegarão à loja da equipe no dia 12 de fevereiro. Confira abaixo o vídeo de anúncio:

 

Conforme apresentado no vídeo de anúncio, estarão disponíveis peças dos protagonistas Naruto, Sasuke e Sakura. Além disso, também serão disponibilizadas peças com com o símbolo da Vila da Folha.

Contudo, é importante ressaltar que a coleção está relacionada a Naruto Shippuden, em outras palavras, os personagens estampados nas peças estarão em suas versões adolescentes.

 

Team Liquid

Nesse sentido, não é a primeira vez que a Team Liquid une os eSports com as produções audiovisuais. Anteriormente, a organização já realizou essa estratégia para conquistar novos fãs do mundo geek.

Visto que em 2019, a organização criou uma coleção de roupas com os Vingadores, da Marvel. Além disso, as peças, ainda estão disponíveis para compra. Confira aqui a colaboração entre Team Liquid e Vingadores.

Além disso, recentemente a organização de eSports realizou uma colaboração com a Tokidoki. Esta, por sua vez, é uma marca japonesa de roupas que inclui animais fofinhos em suas peças. Você pode conferir essa coleção na loja da Team Liquid.

 

 

Leave a Reply