Skip to main content

Prepare-se para a derradeira viagem nostálgica! Bem a tempo do aniversário de Sonic, hoje, a SEGA lançou Sonic Origins, coleção de vários jogos que reintroduz os títulos 2D do Sonic lançados originalmente no SEGA Genesis/ Mega Drive — Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD — remasterizado digitalmente para os consoles da atual geração. Sonic Origins já está disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. 

Para celebrar este lançamento, a Sonic Team lançou um novo trailer de Sonic Origins, apresentando as aventuras de Sonic do passado ao presente. Confira abaixo.

Em Sonic Origins, os jogadores experimentarão a ação lendária e ininterrupta do Sonic dos jogos originais com um toque moderno. Com visuais remasterizados, recursos adicionais, personagens bônus, novo conteúdo e mais, os jogadores podem alternar entre o Modo Aniversário — eliminando limites de tempo com vidas ilimitadas — ou jogar no Modo Clássico para reviver as fases e regras dos jogos originais. 

Com Sonic Origins, os novos e antigos fãs do ouriço azul podem voltar a celebrar os jogos clássicos do Sonic que transformaram a lendária franquia no que ela é hoje. Com gráficos aprimorados, novos personagens, modos e zonas de jogo, e muito mais, Sonic Origins traz o melhor dos títulos originais do Sonic para as plataformas modernas e oferece vários pacotes de conteúdo para personalizar a experiência de jogo.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!