Skip to main content

Nesta semana, a Sony emitiu uma nota sobre o suposto controle de PS5 personalizado do McDonald’s, divulgado semana passada. De acordo com a Sony, o Dualsense do McDonald’s não foi feito para ser anunciado, sendo somente um conceito interno que nunca passou da fase de planejamento.

Foto: Reprodução

Enquanto o McDonald’s Australia, também através de um comunicado, confirmou que a imagem foi divulgada por engano, e que não existe parceria comercial entre McDonald’s Australia e Sony PlayStation. Vale destacar, que anteriormente a empresa já havia declarado que a Sony não autoriza marcas a usar o controle Dualsense para campanhas publicitárias.

Controle de PS5 do McDonald’s?

Na semana passada, o McDonald’s Austrália anunciou que iria oferecer um número limitado de controles de PS5 de edição especial. De acordo com o anúncio, cada controle personalizado possuiria ilustrações de hambúrgueres e batatas fritas, juntamente com um esquema de cores branco, vermelho e amarelo assimétrico.

Segundo o Press Start , a semana definida para o lançamento dos controles foi adiada de forma repentina. Em seguida, o McDonald’s confirmou que os controladores DualSense personalizados não serão mais lançados em materiais promocionais.

Controles DualSense já lançados

A Sony lançou poucas versões oficiais dos controles DualSense desde o lançamento do PS5. Os mais recentes, são o Cosmic Red e o Midnight Black, que continuam a abordagem de dois tons do DualSense branco original. Sendo que, a edição Cosmic Red adota um visual vermelho e preto, enquanto o Midnight Black oferece uma abordagem mais sutil de preto e cinza.

Foto: Divulgação/Sony

Leave a Reply