Skip to main content

Nesta semana, Sony anunciou que haverá um showcase especial do PlayStation em 9 de setembro, em que será apresentado um “olhar para o futuro” do console. O evento tem duração de cerca de 40 minutos e será transmitido na Twitch e no canal do Youtube da empresa, a partir das 17h.

De acordo com informações divulgadas pela Sony, o showcase trará detalhes sobre as atualizações do PlayStation Studios e de jogos que serão apresentados em breve. Além disso, especula-se que a empresa esteja preparando o lançamento de uma atualização de software do PS5.

No blog oficial dedicado ao console, a empresa destacou que não vai comentar sobre o VR. “Adiantamos que a nova geração de VR PlayStation não aparecerá desta vez, mas terão vários jogos excelentes para PS5 de desenvolvedores grandes e pequenos”.

O comunicado agitou os fãs, que especulam o lançamento da sequência de Horizon Zero Dawn durante o evento. Também há rumores sobre atualizações na próxima geração de GTA V e melhorias na jogabilidade de Deathloop PS5.

Saiba mais sobre assuntos relacionados ao PS5 clicando aqui.

Leave a Reply