Skip to main content

A série de comédia da Netflix Space Force, estrelada por Steve Carell ganhará sua segunda temporada muito em breve. Com a data confirmada para 18 de Dezembro, o anúncio dos novos episódios que chegarão foi feito pelo twitter, junto com um poster da nova temporada da produção.

Confira abaixo o tweet com a imagem promocional de Space Force:

Com a legenda dizendo “Nem a gravidade pode deixa-los para baixo”, o poster dá destaque para os principais atores da série. Além do principal astro da produção, Carell, John Malkovich, outro nome de peso, também volta para segunda temporada. Nomes como Ben Schwartz e Diana Silver também compões o elenco.

Space Force conta a história do general Mark R. Naird, que fica responsável por uma nova divisão do exército americano. Junto com seus assistentes, o general deve comandar uma base de operações militares relacionada a operações espaciais e cuidar de sua relação com a família.

O chamativo principal da série são seus escritores. Além do próprio Carell, que também assina os roteiros, o nome que mais chama a atenção é o de Greg Daniels, um dos principais produtores e criadores de The Office, série que colocou Carell na mídia e reconhecida até os dias de hoje.

A primeira temporada de Space Force chegou a plataforma de streamign em 2020 e está disponível para todos os usuários.

Leave a Reply