Space Jam

Space Jam: Um Novo Legado chega às plataformas digitais

Após mais de um mês do lançamento nos cinemas, o segundo filme de Space Jam agora pode ser acessado em mais de 10 streamings

A espera acabou! Space Jam: Um Novo Legado estreia hoje (20) nas plataformas digitais, sendo possível alugá-lo em streamings como Looke, NOW (Claro), SKY Play, VIVO Play, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay ou para quem é assinante do HBO Max, a produção está liberada, sem custo adicional.

Além disso, os interessados em acompanhar a aventura épica de LeBron James e os Looney Tunes também tem a opção de comprar o título no Google Play, Apple TV e Microsoft, garantindo a reprodução ilimitada e de onde quiser.

Sobre Space Jam: Um Novo Legado

Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. (inteligência artificial) trapaceira, o protagonista precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas da NBA e WNBA, como você nunca viu. Será Tune Squad contra Goons no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre pai e filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.

Dirigida por Malcolm D. Lee e contando com uma equipe inovadora de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter, esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Empresas chatbots

Como as empresas podem aprimorar o atendimento ao cliente por meio de chatbots

Próximo post
Facebook Reels

Facebook começa a testar Reels na plataforma

Posts Relacionados