Gillette, marca líder em cuidados masculinos do mundo, defende que no esporte, assim como no barbear, a precisão faz toda a diferença para alcançar um bom resultado. Por isso, criou placas interativas, que mostrarão dados estatísticos ao vivo, durante os jogos, para ajudar clubes e jogadores alcançarem a precisão durante os jogos da Florida Cup 2019.

O projeto criado pela Grey Brasil, agência criativa da marca, e intitulado “Precision Billboards” (placas de precisão em português), tem o intuito de ajudar os clubes a obterem uma vantagem competitiva com relação aos adversários, oferecendo dados precisos sobre os lances e jogadores de ambos os times. Os dados sobre os clubes e jogadores que disputarão as partidas serão fornecidos pela Kin Analytics, empresa de consultoria internacional especializada em soluções avançadas de análise de dados para futebol.

nformações sobre os pontos fortes e fracos dos times, como os lados de campo que cada um costuma atacar, percentual de passes curtos ou cruzamento durante a cobrança de escanteio, as escolhas nas batidas de falta, entre outros, serão os dados mostrados durante as partidas da Florida Cup 2019, nos dias 10 e 12 de janeiro enquanto se enfrentam Ajax Amsterdam vs. Flamengo, São Paulo FC vs. Ajax Amnsterdam e Flamengo vs. Eintracht Frankfurt.

Ficha técnica:
Título: Precision Billboards
Agência: GREY
Cliente: P&G
Produto: Gillette
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção Executiva de Criação: Bruno Brux
Direção de Criação: Mariangela Silvani, Marcelo Bruzzesi e Guilherme Rex.
Head of Art: Marcelo Bruzzesi
Direção de Arte: Alessandre Forti
Redação: Filipe Sanches
Negócios: Maria Pirajá, Luiz Mota e Sharis Endres
Estratégia: Raquel Messias, Isabel Nabuco e Marcella Huche
Operações: Elise Passamani e Renata Reigota
Projetos: Monique Oliveira e Frederico Guizellini
Mídia: Fábio Tachibana, Camila Artacio, Juliana Bueno e Jussara Bezerra
Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi
Captação de imagens: Caue Angeli
Motion: Eduardo Menezes e João Paulo Xavier
Produtora de som: Lucha Libre
Atendimento: Vanessa Wallner
Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Fernando Bueno e Carolina Gargione

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald