Budweiser, cerveja patrocinadora oficial da NFL, lançou um desafio para os adoradores de Super Bowl. A competição que acontece domingo, (3), as 21h30, tem atraído cada vez mais o publico. Um grande problema para os fãs do esporte é o barulho, um motivo de grandes discussões entre vizinhos, que não curtem muito o esporte.

Pensando nisso a marca teve a ideia de presentear vizinhos com uma experiência em um spa, um hotel cinco estrelas ou um restaurante. Além disso, o fã de futebol americano juntamente com seu vizinho ganharão uma viagem para assistir a um jogo da temporada nos Estados Unidos.

Criada pela agência África, a ação Ship Your Neighbor consiste em um concurso e para participar o fã da NFL terá que se inscrever no site da ação e enviar um vídeo explicando o motivo de querer manar o vizinho “para aquele lugar” e as duas mais criativas serão ganhadoras. As inscrições irão até sexta-feira, (1), às 23h59, e os vencedores saberão pelas redes sociais da marca.

Confira o vídeo abaixo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdSports

+ Ver mais

Allianz Parque apresenta mascote

por Gabriel Sousa

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald