Skip to main content

Nesta terça-feira (16), o Spotify, apresentou problemas de instabilidade em todas as suas funções. O assunto da queda de um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, chegou aos Trending Topics (assuntos do momento) do Twitter.

Início das instabilidades

Segundo o portal Down Detector, as instabilidades iniciaram por volta das 14h, e afetaram usuários do mundo inteiro. Sendo que, o serviço de streaming de música comentou sobre os problemas somente às 14hr57.

Spotify se pronuncia

Durante o pico de reclamações, pouco antes das 15hr, o perfil oficial do status atual do Spotify se pronunciou no Twitter. De acordo com o comunicado, a empresa está ciente dos problemas, e estão verificando o que gerou o surgimento das instabilidades.

“Estamos cientes de alguns problemas agora e os estamos verificando! Vamos mantê-los informados”, disse o tuíte, em comunicado.

Reações da queda

Em pouco tempo após o início das instabilidades, os usuários do serviço agitaram o Twitter com diversos comentários sobre a queda. Atualmente, o tema domina os assuntos mais comentados da rede social, com o termo “Spotify”, no topo dos Trending Topics.

Confira os melhores memes sobre a queda do Spotify:

https://twitter.com/thecosmoboy_/status/1460669746643357699?s=20
https://twitter.com/alleelima1/status/1460669823256600578?s=20

Matéria em desenvolvimento.

Leave a Reply