Spotify apresenta instabilidades e sai do ar nesta tarde (16)

Spotify apresenta instabilidades e sai do ar nesta tarde (16)

Inicialmente, a função de pesquisa do serviço foi interrompida; em seguida, as demais funções do Spotify também apresentaram instabilidade

Nesta terça-feira (16), o Spotify, apresentou problemas de instabilidade em todas as suas funções. O assunto da queda de um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, chegou aos Trending Topics (assuntos do momento) do Twitter.

Início das instabilidades

Segundo o portal Down Detector, as instabilidades iniciaram por volta das 14h, e afetaram usuários do mundo inteiro. Sendo que, o serviço de streaming de música comentou sobre os problemas somente às 14hr57.

Spotify se pronuncia

Durante o pico de reclamações, pouco antes das 15hr, o perfil oficial do status atual do Spotify se pronunciou no Twitter. De acordo com o comunicado, a empresa está ciente dos problemas, e estão verificando o que gerou o surgimento das instabilidades.

“Estamos cientes de alguns problemas agora e os estamos verificando! Vamos mantê-los informados”, disse o tuíte, em comunicado.

Reações da queda

Em pouco tempo após o início das instabilidades, os usuários do serviço agitaram o Twitter com diversos comentários sobre a queda. Atualmente, o tema domina os assuntos mais comentados da rede social, com o termo “Spotify”, no topo dos Trending Topics.

Confira os melhores memes sobre a queda do Spotify:

Matéria em desenvolvimento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
GetNinjas contrata Jojo Todynho para campanha de branding com foco nos profissionais

GetNinjas contrata Jojo Todynho para campanha de branding com foco nos profissionais

Próximo post

Spotify caiu? Conheça cinco plataformas alternativas de música

Posts Relacionados