Skip to main content

O Spotify está lançando seu primeiro canal próprio de vendas de cartões-presente, os gift cards, exclusivo para usuários da América Latina. Por trás do novo marketplace e gestão operacional está a empresa brasileira Todo InComm.

A retailtech fez a implementação tecnológica do comércio online dos cartões e é responsável pelo novo e-commerce do serviço de streaming, com foco em consumidores brasileiros.

É a primeira conta de abrangência latino-americana que a Todo InComm conquista. “Isso diz muito sobre onde queremos chegar a médio e longo prazos”, afirma João Espíndola, gerente geral e fundador startup especializada em venda, logística e gestão de cartões presente.

A estratégia do novo canal de vendas da Spotify passa pela conquista de novos clientes e por um mercado lucrativo. Segundo o relatório Global Gift Card Survey, a indústria de gift cards deve movimentar mais de US$ 221 bilhões até 2024. Só o Brasil, movimentou aproximadamente R$ 4 bilhões em vendas no ano passado.

Foto: Filipe Fortes, João Espindola e Gregório Rados, sócios da Todo InComm (Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!