Skip to main content

Nesta quarta-feira, o Spotify apresentou um recurso que revela o quão estranho pode ser o seu gosto musical. Anteriormente, o Spotify só exibia esses dados na retrospectiva anual, conhecida como “Spotify Wrapped”, em que a plataforma elenca as músicas e artistas mais ouvidos do usuário no ano.

Foto: Divulgação/Spotify

A empresa está anunciando uma nova experiência digital hoje chamada “Só Você”, no Brasil, que dará aos usuários listas de reprodução personalizadas de uma forma compartilhável. Entre os destaques da experiência, está a exibição de combinações musicais únicas e distintas, exibe aos usuários seus respectivos “artista do sol”, o mais ouvinte dos últimos seis meses, “artista da Lua”, que é o artista que eles ouvem e que mostra seu lado emocional; e seu “Artista em ascensão”, que eles encontraram recentemente.

Além disso, a personalização do serviço ainda permite que você monte uma mesa de jantar dos sonhos, com três dos seus artistas favoritos para te acompanhar. Como resultado, a experiência rende diversas playlists personalizadas para o perfil do usuário, a partir dos usuários escolhidos. De acordo com o Spotify, estas playlists ainda estão na fase beta, mas chegam para ficar.

Como encontrar o #SóVocê no Spotify?

Para acessar o #SóVocê, basta abrir o aplicativo e procurar pelo banner de mesmo nome na parte superior da tela, ainda na tela inicial do app. Será exibida todas as estatísticas, como pares de artistas mais “incoerentes”, combinações únicas de podcasts e momentos únicos de atividades, que poderão ser compartilhados. 

Leave a Reply