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Com o tema “Liga o Fresh”, Sprite estreia campanha lançando a Fresh Hour, um takeover da hora do rush com pílulas de conteúdo, em regiões específicas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Serão mais de 2.500 faces de OOH nas ruas e em todas as estações de grande fluxo das capitais. Na MTV, todos os breaks comerciais serão invadidos por conteúdos de Sprite. E, em algumas rádios, os boletins de trânsito terão uma hora de exclusividade da marca.

“Sprite quer aliviar os momentos de pressão proporcionando um refresh físico e mental no dia a dia ”, diz Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

O novo conceito será apenas o início de um grande projeto que ganha toda a sua força no verão, com inúmeras ativações nas ruas buscando reconectar a marca aos consumidores. A campanha é a primeira desenvolvida pela pela Wieden + Kennedy São Paulo, que assumiu  a conta em junho. Produzida pela Joint, in-house da agência, com criação de Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo e concebida em parceria com diversos artistas multidisciplinares de vários lugares do mundo: Marc Tudisco, Yeye Weller, Felms e o estúdio londrino Yumyum são alguns dos colaboradores do projeto.

“Os fresh drops são como um gole de Sprite no seu dia. Não vão tirar os problemas da sua cabeça, mas vão dar uma boa refrescada”, diz Renato Simões, Executive Creative Director da W+K. Assista agora o Fresh Drops: 

 

FICHA TECNICA

Título/Title

Fresh Drops

Duração/Duration

10×15″ + 2×75″

Cliente/Client

Coca-Cola Industrias Limitada-Brazil

Produto/Product

Sprite

Ano de produção/Year of Production

2019

Agência/Agency

Wieden + Kennedy SP

Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors

Edu Lima e Renato Simões

Redator/Copywriter

Rafael Melo

Diretor de Arte/Art Director

Felipe Paiva e José Ferraz

RTV/Agency Producer

Regiani Petti, Thais Bonizzi

Produtor Digital/Digital Producer

Mauricio Yamashita e Ricardo Barbin

Produtora Digital/Digital Production Company

Joint

Atendimento/Account

Ana Clara Grana, Tathiana Januário e Julia Wollmann

Planejamento/Planner

André Troster, Laís Sangalo, Fernando Prado e Bruna Coelho

Data Stategy

Eliel Guilhen, Fernando Ruiz e Rachel Pepe

Social Strategy

Carol Siper, Gabriel Marchi, Bruno Perazio e Gabriela Queiro

Mídia/Media

Caio Melo, Rachid Antun, Alex Bezerra, Guilherme Salgueiro, Gabriela Monteiro e Carla Tassi

Aprovação Cliente/Client Approval

Selman Careaga, Pedro Abondanza, Ana Carolina Santos, Bruno Alonso e Mariana David

Illustração/Illustrator

Felms, Felipe Paiva, Guma Nutinski

Produtora/Production Company

Joint

Diretor/Director   

Felipe Paiva, José Ferraz e Rafael Melo

Diretor Executivo/Executive Director 

Regiani Pettinelli

Diretor de Fotografia/Director of Photography 

Lucas René

Diretor/Coordenador de Produção/Production Director 

Juliana Salviano

Assistente de Coordenação/Production Assistant

Thais Castilho

Atendimento Produtora/Account – Production Company  

Felipe Paiva, José Ferraz, Ilan Wainstein

Maquete     

João Cunha, Willian Pereira

Animador   

Lee Peffer

Coordenador de Pós Produção/VFX Producer   

 Thais Bonizzi

Finalizador /Montador/Editor   

Christian Balzano, Eduardo Barbosa

3D

Marc Tudisco, YumYum London, Obsedant (Miki Nemcek), Marlos Lima

Artistas de Composição/Art Composing  

 Christian Balzano, Rogerio Merlino

 Motion Designer   

Christian Balzano, Eduardo Barbosa

Correção de Cor/Color Grading   

Acauan Pastore

Produtora de Som/Audio Facility      

Evil Twin Music

Sound Effects & Mix  

Rafael Vieira

Trilha – Produção/Sounstrack Production

Andre Faria, Murilo Faria e Rafael Vieira, Andre Namur e Jimmy Gressler

Atendimento Produtora de Som/Account Audio Production House   

Juliana Tangary e Carolina Couto

Locutor/Announcer  

Rafael Melo

Pós-Produtora/Post House  

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