São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
No Star Wars Day, Disney+ e The Walt Disney Company trazem conteúdos temáticos nas redes sociais, produtos exclusivos e muito mais
Adnews
04.05.2021
Em 4 de maio, Star Wars Day, a tradição popular anual iniciada pelos fãs e adotada pela Lucasfilm, a Disney apresenta vários lançamentos. As novidades envolvem produtos, ações de responsabilidade social que se relacionam com a franquia e conteúdos inéditos que estreiam hoje. Confira:
No Disney+ há a estreia de Star Wars: The Bad Batch, uma nova série original de animação que acompanha a viagem pela galáxia do grupo de clones “Force 99” e terá novos episódios toda sexta, a partir de 7 de maio. Haverá também um curta que une Os Simpsons e Stars Wars, o Maggie Simpson em “O Despertar com Força da Soneca”.
Ainda hoje, chegam duas novas séries da franquia ao streaming: Star Wars Biomase e Por Dentro dos Veículos de Star Wars. Além delas, as duas temporadas de The Mandalorian ainda podem ser revistas.
No Brasil, a Peugeot vai lançar 310 unidades do PEUGEOT SUV 2008 Skywalker e todos os compradores ganharão um ano de assinatura do Disney+. Além das miniaturas, os fãs podem adquirir outros produtos da franquia em lojas físicas e virtuais de marcas como Hasbro, Lego, Toyster e Havaianas.
Como iniciativa social, Lucasfilm e a Disney se uniram à organização mundial educativa sem fins lucrativos FIRST (For Inspiration and Recognition of Science and Technology), como parte da iniciativa Force for Change, que traz oportunidades e inspiração para a próxima geração.
Na temporada 2020-2021, chamada de First Game Changers, mais de 668.000 alunos de todo o mundo competirão de remotamente em desafios de robótica, explorando o que significa ser “forças para a mudança” redefinindo e revolucionando o jogo.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.