Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A rede de cafeteria Starbucks, abriu esta semana a sua primeira unidade drive-thru no Brasil. A primeira loja com esse modelo de atendimento foi inaugurada no km 84 da Rodovia…
Adnews
15.02.2021
A rede de cafeteria Starbucks, abriu esta semana a sua primeira unidade drive-thru no Brasil. A primeira loja com esse modelo de atendimento foi inaugurada no km 84 da Rodovia Presidente Dutra, a principal estrada que liga os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
O anuncio oficial do drive-thru aconteceu na quinta-feira (11), pela SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil. A cafeteria que já vinha investindo em aplicativos de entregas e delivery, agora traz essa nova estratégia de atendimento para ampliar seu leque de opções para o consumidor.
Com o formato, a marca tem como objetivo ampliar a experiência do cliente e atender às necessidades de conveniência, conexão e personalização, criando momentos únicos e significativos.
“Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas”, explica Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.
Com cum lobby de 303m², além do delivery o espaço conta também com um salão, equipado com mesas e cadeiras, para os clientes que desejarem fazer parar suas viagens para um cafézinho. A unidade funciona das 7 às 22 horas de segunda à quinta, enquanto na sexta e no fim de semana o horário é das 7 às 23 horas.
“Já para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem”, finaliza a executiva Claudia Malaguerra.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.