Startup leva compras domésticas para o metrô paulista

Gôndola digital instalada nas estações Faria Lima e Butantã permitirá que usuários adquiram produtos

A partir de hoje, quem passar pelas estações Faria Lima e Butantã do metrô paulista poderá fazer as "compras do dia" sem precisar encarar as filas do supermercado.

O projeto criado pelo Mercode, empresa delivery de compras domésticas, traz uma gôndola virtual para as duas estações da Linha Amarela. Através de um aplicativo disponível para Android e iOS, os usuários poderão comprar itens scaneando os códigos disponíveis na máquina para depois recebê-los em casa.  

Pela máquina, será possível riscar diversos nomes da lista de supermercado, como produtos de açougue, de lojas naturais, de empórios e até de pet shops. A entrega ocorre em diferentes bairros da cidade de São Paulo com frete variando entre R$ 5 e R$ 15. Tudo em menos de 24 horas.

"O objetivo da ação é mostrar às pessoas que não é preciso gastar duas horas e se locomover pela cidade para fazer compras de supermercado. O futuro chegou para este setor, você tem acesso a produtos de muitas lojas na palma de sua mão", disse em comunicado Fabio Campos, sócio da Mercode.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Riot é a nova agência de digital de três marcas da J&J

Próximo post

Periscope é usado para “piratear” Game Of Thrones

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.