Skip to main content

A Netflix anunciou oficialmente nesta quinta feira, dia 18 de Fevereiro, a data de estreia da quarta temporada de uma das suas séries de maior sucesso: Stranger Things. A história de Onze e seus amigos voltará ao streaming no dia 27 de Maio. A próxima temporada da série também será a penúltima, com a série sendo finalizada no quinto ano.

Esse ano, os fãs voltam a ter contato com as histórias que terminaram sem desfecho na temporada anterior, lançada em 2019. Além de divulgar a data de estreia do quarto ano, a Netflix também divulgou os primeiros posteres da nova temporada de Stranger Things. Nas imagens promocionais, é possível ter alguns vislumbres dos personagens.

Confira abaixo o Tweet da Netflix anunciando a chegada da próxima temporada de Stranger Things:

Ainda assim, os expectadores de Stranger Things vão continuar tendo que esperar para saber toda a história da 4° temporada, mesmo após o dia 27. Segundo a própria plataforma, a história esse ano será dividia em 2 partes, com a segunda delas sendo lançada no dia 1 de Julho, também de 2022.

A carta que aparece do lado do poster da série no post das redes sociais da Netflix é escrita pelos próprios criadores, Matt e Ross Duffer. Nela, os irmãos falam sobre como essa foi a temporada mais difícil de ser feita até agora, mas que estão orgulhosos e ansiosos para que o público veja o trabalho final.

O trailer da temporada já havia sido divulgado no ano passado, confira também:

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

O elenco original volta, com a presença de Millie Bobby Brown como Onze, Finn Wolfhard como Mike e as outras crianças, que por conta da passagem de tempo até o lançamento da temporada, já estão um pouco mais velhas do que no ínicio da série. Um dos fatores que atrasou o lançamento da penúltima temporada de Stranger Things foi a própria pandemia de COVID-19.

Leave a Reply