Skip to main content

O jogo de gato favorito de todos Stray é o jogo mais baixado nos Estados Unidos e no Canadá para PS4 e PS5, enquanto na União Europeia fica em segundo lugar atrás apenas de F1 22 no PS5 e em terceiro lugar atrás de F1 22 e Minecraft no PS4. Grand Theft Auto V também é o segundo jogo mais baixado no PS5 nos EUA e Canadá, ficando em terceiro lugar no PS4.

Outros jogos entre os 10 melhores jogos de julho no PS5 incluem NBA 2K22 em terceiro lugar, The Quarry em quinto lugar, Elden Ring em oitavo lugar e Call of Duty: Vanguard em 10º lugar.

As coisas estão um pouco diferentes na UE para os 10 melhores jogos de julho no PS5, com Grand Theft Auto V em terceiro lugar, NBA 2K22 em quinto lugar, FIFA 22 em oitavo lugar e Lego Star Wars: The Skywalker Saga em 10º. Lugar, colocar.

Para PSVR, as coisas parecem bastante semelhantes no Canadá, nos EUA e na UE, com Beat Saber em primeiro, Simulador de trabalho em terceiro e Swordsman VR em terceiro.

E para jogos free-to-play, aqueles que podem ser baixados e jogados de graça, no PS5 e PS4, o recém-lançado Multiversus ficou no topo nos EUA e Canadá, ocupando o segundo lugar na Europa, logo atrás de Fall Guys.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Oisin Kuhnke para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!