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O +SBT, nova plataforma de streaming gratuita do SBT, já alcançou um marco significativo antes mesmo de seu lançamento oficial, previsto para o segundo semestre de 2024. A plataforma, que pretende democratizar o entretenimento audiovisual no Brasil, vendeu todas as suas cotas fundadoras de publicidade. Entre as marcas confirmadas estão Grupo Boticário, Seara, CAIXA, Coca-Cola e Unilever, que se juntam ao projeto por meio das agências AlmapBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands, respectivamente.

“O +SBT representa mais uma iniciativa inovadora da emissora com pleno potencial de atrair vasta audiência em comparação às plataformas pagas. Nos últimos meses, tivemos várias apresentações para o mercado, seguindo a estratégia de upfront, e foi um verdadeiro sucesso. Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, comenta a Diretora Comercial da emissora, Luciana Valério.

Com o objetivo de oferecer uma experiência inédita para as famílias brasileiras, o +SBT disponibilizará, além de programas consagrados da emissora, um catálogo variado on demand, canais FAST e acesso à programação ao vivo, tudo sem custo e sem limitação de telas.

“Estrear o serviço com alguns dos maiores anunciantes do Brasil é uma responsabilidade grande e reforça a nossa confiança de estarmos com a oferta certa”, afirma Roberto Grosman, Diretor de Transformação do SBT.

O que dizem as empresas

Confira o depoimento dos representantes de algumas das grandes marcas que estarão presentes no lançamento do +SBT.

“O consumidor é o centro das nossas estratégias de comunicação, e por isso, apostamos em um cenário cada vez mais multicanal para acompanhar os novos formatos de consumo e suas possibilidades de conexão. Para isso, estabelecemos relações de ganho mútuo com parceiros estratégicos como o +SBT, que possui uma audiência ampla e diversa, além de apresentar uma proposta inovadora de entretenimento de streaming, gratuito e sem limite de telas, que nos despertou grande interesse e, com certeza, se destaca no mercado como uma oportunidade autêntica e promissora de alcance das nossas marcas”, ressalta Philippe Medeiros, Gerente de Mídia do Grupo Boticário.

“A Seara sempre busca meios de estar cada vez mais conectada com os consumidores e público em geral, e assim, participar das conversas e ser mais presente na vida das pessoas. O streaming está em constante crescimento e caiu no gosto do brasileiro, portanto, faz todo sentido participarmos deste movimento, e através dos conteúdos do SBT, alcançar uma audiência ainda maior”, declara Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

“O SBT segue evoluindo na forma de compartilhar conteúdo, e a CAIXA enxerga no lançamento do +SBT uma importante parceria para alcançar seu público-alvo, compartilhando com a emissora o propósito de se aproximar de sua audiência a qualquer hora, em qualquer lugar e gratuitamente”, comenta Adriana Probst, Superintendente Nacional de Publicidade e Propaganda da CAIXA.

“Nossa intenção é estar presente de maneira natural no cenário do entretenimento, fornecendo insights sobre o cuidado com as roupas, tanto para Brilhante quanto para Comfort, alcançando e engajando um amplo público. Essa parceria representa uma excelente oportunidade para comunicar nossas mensagens e estabelecer uma presença mais próxima do consumidor ao longo de sua jornada de consumo, fortalecendo ainda mais os atributos de nossos produtos”, compartilha Yasmine Antacli, Diretora de Marketing de Home Care na Unilever e porta-voz das marcas Brilhante e Comfort.

 

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