Skip to main content

Criado pela Farah Service para levar notícias, música e entretenimento para os frequentadores da Ciclovia Franco Montoro, é diretamente do Studio Ciclo – um espaço envidraçado com vista para um Rio Pinheiros revitalizado – que o comunicador Rodrigo Geammal recebe importantes figuras da cena paulistana para um bate-papo descontraído sobre assuntos sérios.

Na pauta, temas relacionados ao empreendedorismo, esportes, bem-estar, dinheiro e sustentabilidade. “Um projeto que tem seu DNA na produção de conteúdos relacionados à Sustentabilidade Humana. Nosso propósito é inspirar, transformar e prosperar vidas”, diz entusiasmado Geammal.

Já passaram pela sua bancada nomes como o ex-governador João Dória, a jornalista e ativista Renata Falzone, a militante de direitos humanos Luciana Temer e os CEOs Celso Blanco, da Ontex e Juliano Ohta, da Telha Norte, entre outras personalidades e executivos do mercado corporativo.  

Além de apresentar o podcast, Geammal também é head de conteúdo do Studio Ciclo e vive de perto o mundo do empreendedorismo há 18 anos. “Iniciamos a nossa operação para ser o Núcleo de Comunicação da Holding Farah Service,” diz ele. Ao longo de sua jornada profissional, fundou as agências Elos Sport Marketing e Elos Fun e participou como sócio do Projeto Allianz Parque Experience até 2019.  “Iniciamos a nossa operação para ser o Núcleo de Comunicação da Holding Farah Service,” diz o apresentador.

Entre os próximos convidados do Studio Ciclo figuram o empresário Marcelo Portuga, o galerista Luis Maluf, o CEO do Experiente Club Ricardo Natale e o ex-deputado Ricardo Montoro. O podcast do Studio Ciclo tem o patrocínio da EMAE e da Sabesp e pode ser acompanhado pelo Youtube, Spotify e Instagram.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!