Submarino investe em geração de conteúdo com Podcast

Com um casting diversificado, a marca pretende abordar temas que vão de cultura pop à representatividade

O Submarino, acaba de lançar seu podcast, chamado “Que que tá acontecendo?”. Com a entrada na mídia queridinha do momento, a marca pretende construir uma plataforma que gere informação, conteúdo e, principalmente, se conecte com a audiência de forma orgânica, descontraída e aprofundada.

Para isso, foram convocados como apresentadores dessa primeira temporada os criadores de conteúdo Oga Mendonça e Hel Mother, que falarão sobre cultura pop e sobre os assuntos mais comentados por todos aqueles que amam literatura, cinema, música, games e tecnologia. Temas como comportamento, responsabilidade social e inclusão também serão pautas do podcast da marca.

A primeira temporada terá seis episódios de, aproximadamente, 50 minutos, onde os apresentadores receberão convidados de peso para incrementarem as discussões: a autora Iris Figueiredo; uma das streamers mais importantes da América Latina que figurou entre as 20 mais assistidas no mundo na plataforma de games do Facebook, Samira Close; o influenciador Federico Devito; as youtubers Lully e Mandy Candy; a jogadora e streamer de CS:GO, Patrícia Alves (a Mixty); as apresentadoras do podcast Imagina Juntas, Jeska Grecco e Carol Tchuli; e o autor Edu Cilto.

Todo o conteúdo foi co-produzido com o Content Studio, produtora do The Content Group, que conta como Beto Estrada, host do podcast MRG, como showrunner. “Aprendi muito dirigindo esse projeto. Fizemos uma curadoria minuciosa, tanto dos assuntos abordados como do casting, para garantir que o conteúdo do podcast fosse, além de bem produzido, relevante e de verdade”, afirma Beto.

O primeiro episódio do podcast “Que que tá acontecendo?” já está disponível nas principais plataformas de streaming e você pode acessá-lo aqui.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Primeira unidade de abastecimento com recuperação de vapor é implantada no Brasil

Próximo post

Itaú cria filme para o Rock in Rio aproximando as diferenças com a música

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.