Submarino investe em geração de conteúdo com Podcast

Com um casting diversificado, a marca pretende abordar temas que vão de cultura pop à representatividade

Adnews

13.09.2019

Submarino investe em geração de conteúdo com Podcast

O Submarino, acaba de lançar seu podcast, chamado “Que que tá acontecendo?”. Com a entrada na mídia queridinha do momento, a marca pretende construir uma plataforma que gere informação, conteúdo e, principalmente, se conecte com a audiência de forma orgânica, descontraída e aprofundada.

Para isso, foram convocados como apresentadores dessa primeira temporada os criadores de conteúdo Oga Mendonça e Hel Mother, que falarão sobre cultura pop e sobre os assuntos mais comentados por todos aqueles que amam literatura, cinema, música, games e tecnologia. Temas como comportamento, responsabilidade social e inclusão também serão pautas do podcast da marca.

A primeira temporada terá seis episódios de, aproximadamente, 50 minutos, onde os apresentadores receberão convidados de peso para incrementarem as discussões: a autora Iris Figueiredo; uma das streamers mais importantes da América Latina que figurou entre as 20 mais assistidas no mundo na plataforma de games do Facebook, Samira Close; o influenciador Federico Devito; as youtubers Lully e Mandy Candy; a jogadora e streamer de CS:GO, Patrícia Alves (a Mixty); as apresentadoras do podcast Imagina Juntas, Jeska Grecco e Carol Tchuli; e o autor Edu Cilto.

submarino-.png

Todo o conteúdo foi co-produzido com o Content Studio, produtora do The Content Group, que conta como Beto Estrada, host do podcast MRG, como showrunner. “Aprendi muito dirigindo esse projeto. Fizemos uma curadoria minuciosa, tanto dos assuntos abordados como do casting, para garantir que o conteúdo do podcast fosse, além de bem produzido, relevante e de verdade”, afirma Beto.

O primeiro episódio do podcast “Que que tá acontecendo?” já está disponível nas principais plataformas de streaming e você pode acessá-lo aqui.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental