Entrevista: German Carmona, gerente de marketing da GOL, conta sobre as ativações durante a realização da Copa América
Confira o bate-papo na íntegra...
Desde semana passada os restaurantes possuem novidades nos adicionais
Adnews
12.11.2019
A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, traz novidades deliciosas para o público em sua nova campanha, assinada pela mcgarrybowen. O grande lançamento da vez é o novo Ultimate, uma pasta de alho com duas porções de queijo mussarela, perfeito para que você possa dar ao seu lanche aquele gostinho de churrasco com pão de alho. Grande sucesso nos Estados Unidos, o Ultimate chega ao Brasil como um adicional que garante um sabor todo especial para seu lanche.
“Acreditamos que este novo adicional deverá fazer muito sucesso, além de uma ótima aceitação do público. O Ultimate tem tudo para se tornar um dos nossos campeões de venda com um sabor que remete ao churrasco, uma das refeições preferidas do brasileiro”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway no Brasil.
A campanha, que conta com uma estratégia de mídia digital com influenciador e inserções em um canal de TV por assinatura, reforça a ideia de que pedir o Ultimate significa subir de nível quando o assunto é o seu Sub. Confira abaixo:
Confira o bate-papo na íntegra...
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.