Skip to main content

O Summer Game Fest retornou este ano na quinta-feira, 9 de junho, com um evento de transmissão ao vivo no qual o apresentador Geoff Keighley exibiu novos anúncios de jogos, novos trailers para os próximos jogos e algumas revelações surpreendentes.

Se você não assistiu à transmissão no YouTube, Twitch, Twitter ou Facebook, reunimos os maiores anúncios e notícias abaixo.

STREET FIGHTER 6

Apenas uma semana após o lançamento oficial do jogo , a Capcom já está dando aos fãs uma visão nova e estendida de Street Fighter 6, o jogo de luta da próxima geração da empresa. Na quinta-feira no Summer Game Fest, a Capcom exibiu Guile na batalha contra seu rival americano Luke e o lutador veterano Ryu.

ALIENS: DARK DESCENT

Aliens: Dark Descent é um novo jogo de ação em terceira pessoa da Tindalos Interactive. O trailer cinematográfico de Dark Descent mostra uma pequena equipe de fuzileiros navais coloniais trabalhando para passar por uma base de algum tipo. Vemos uma equipe de quatro fuzileiros navais usando armas automáticas e um lançador de foguetes para retardar – mas não parar – uma onda de criaturas. Anunciado no Summer Game Fest, Aliens: Dark Descent chega em 2023.

THE CALLISTO PROTOCOL

O CEO da Striking Distance, Glen Schofield, esteve presente no Summer Game Fest para mostrar um novo trailer e cenas de jogo para The Callisto Protocol – um trailer que o apresentador Geoff Keighley chamou de “corte Schofield” – que mostra o quão perigoso o espaço pode ser. O vídeo estreou na quinta-feira durante o Summer Game Fest, mostrando mais da ameaça viscosa do jogo do que nunca.

CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 2

Um novo nível para Call of Duty: Modern Warfare 2 foi revelado no Summer Game Fest. O nível, chamado Dark Water, é ambientado em um enorme navio de carga. O trailer do nível do navio mostra alguns visuais impressionantes e tiroteios do jogo, mas a parte mais notável pode ser sua cobertura móvel.

FLASHBACK 2

Um jogo de plataforma clássico cult, desenvolvido pelo Microids Studio Lyon, está finalmente recebendo uma sequência 30 anos após a data de lançamento do jogo original. Flashback 2 também tem uma janela de lançamento . Anunciado durante o Summer Game Fest, o jogo será lançado no inverno de 2022.

FORT SOLIS

Dois veteranos da indústria: Troy Baker (The Last of Us) e Roger Clark (Red Dead Redemption 2) se uniram para trabalhar em um novo jogo de suspense ambientado em Marte chamado Fort Solis . Os dois anunciaram o jogo no palco do Summer Game Fest de quinta-feira.

O trailer de estreia do jogo provocou o conceito: colonos espaciais colonizaram Marte, mas então, algo dá errado. Clipes frenéticos da base em estado de emergência se transformam em um clipe final de um homem dizendo: “Algo está acontecendo aqui e preciso descobrir o que é”.

ROUTINE

O jogo de terror de ficção científica Routine finalmente tem uma atualização após quase uma década em desenvolvimento. O novo trailer estreou durante o Summer Game Fest na quinta-feira. O jogo está indo para PC, Xbox One, Xbox Series X e Game Pass, mas ainda não tem data de lançamento.

O trailer de re-revelação de Routine traz os jogadores de volta ao seu cenário futurista sombrio e assustador, usando todas as imagens do jogo. De acordo com um comunicado de imprensa do desenvolvedor Lunar Software, a equipe reviveu o jogo reconstruindo-o do zero para melhor se adequar à sua visão original.

STORMGATE

A Frost Giant Studios, uma equipe composta por muitos ex-desenvolvedores da Blizzard Entertainment que trabalharam em jogos como StarCraft 2 e Warcraft 3 , revelou seu jogo de estreia na quinta-feira no Summer Game Fest. Stormgate é um novo jogo de estratégia em tempo real que promete uma “história em constante evolução através de emocionantes missões de campanha onde ficção científica e fantasia colidem”.

HIGHWATER

A editora Rogue Games e a desenvolvedora Demagog estão pedindo aos jogadores que se aventurem em um mundo sombrio e inundado em Highwater , o “jogo de sobrevivência isométrico baseado em narrativa” anunciado na quinta-feira durante o Summer Game Fest.

GOAT SIMULATOR 3

Coffee Stain Studios nos pegou mais uma vez. Não, este não foi um trailer de Dead Island 2 , é Goat Simulator 3 – mais uma vez riffs em um trailer de Dead Island . O trailer do Goat Simulator 3 estreou quinta-feira durante o Summer Game Fest.

Claro, não há Goat Simulator 2 , e chamá-lo de Goat Simulator 3 faz sentido. Caos. Está chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X e PCs com Windows através da Epic Games Store em 2022.

MARVEL’S MIDNIGHT SUNS

Midnight Suns da Marvel, o próximo jogo baseado em turnos da equipe por trás do XCOM, revelou um novo – e incomum – recurso baseado em turnos na quinta-feira. Você pode ver mais em um novo trailer de jogabilidade lançado durante o Summer Game Fest.

CUPHEAD’S DELICIOUS LAST COURSE DLC

Antes da nova data de lançamento do DLC de Cuphead, o Studio MDHR estreou um novo trailer durante o Summer Game Fest na quinta-feira. O novo DLC, chamado The Delicious Last Course, chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Windows PC em 30 de junho.

HONKAI: STAR RAIL

Honkai: Star Rail é uma nova aventura de mundo aberto de ficção científica dos criadores de Genshin Impact . O jogo segue a história de um protagonista que embarcou em uma viagem interestelar a bordo do Astral Express. O jogo apresenta um sistema de luta baseado em turnos que faz você montar uma equipe de lutadores únicos, cada um com suas próprias habilidades de combate diferentes.

ZENLESS ZONE ZERO

Zenless Zone Zero é o mais recente projeto da HoYverse. O chamativo trailer cinematográfico foi revelado durante o evento de transmissão ao vivo do Summer Game Fest.

O apresentador Geoff Keighley iniciou o trailer com um toque de análise, dizendo que ZZZ oferece “os detalhes de Genshin Impact com um estilo de ação em ritmo acelerado”. O “jogo futurista de ação urbana”, como ele o chamou, acontece em uma cidade chamada New Eridu, onde uma vasta conspiração de algum tipo está enlouquecendo.

TMNT: SHREDDER’S REVENGE

Teenage Mutant Ninja Turtles : Shredder’s Revenge está recebendo um sétimo personagem jogável, Casey Jones , desenvolvedor Tribute Games e Dotemu revelados no Summer Game Fest na quinta-feira. Jones, o vigilante que usa máscara de hóquei e empunha o bastão, se juntará a Donatello, Leonardo, Michelangelo, Raphael, Splinter e April O’Neil na homenagem aos antigos jogos das Tartarugas Ninja da Konami.

ONE PIECE ODYSSEY

A Bandai Namco revelou um novo visual para One Piece Odyssey, um novo JRPG baseado no anime e mangá One Piece . A editora revelou novas informações sobre a próxima grande aventura dos Chapéus de Palha no Summer Game Fest na quinta-feira.

SAINTS ROW BOSS FACTORY

A próxima reinicialização de Saints Row pela Volition, intitulada simplesmente Saints Row , não estará disponível até 23 de agosto – mas você pode ir em frente e projetar seu personagem agora. Saints Row Boss Factory é um download de pré-lançamento que já está disponível em todas as plataformas.

NIGHTINGALE

O jogo de sobrevivência de fantasia em primeira pessoa da Inflexion Games, Nightingale , apareceu quinta-feira no Summer Game Fest com um novo trailer mostrando como seu sistema de cartas se mistura com seu mundo 3D.

Nightingale é descrito como um jogo de mundo compartilhado, jogador contra ambiente, no qual os jogadores lutarão e criarão o mundo de fantasia vitoriano e visitarão muitos reinos diferentes. (As cartas, ao que parece, são muito importantes para o salto de reino.)

LAYERS OF FEARS

A Bloober Team está dando outra facada em sua franquia de terror psicológico e psicodélico Layers of Fear. Layers of Fears , anunciado oficialmente no Summer Game Fest na quinta-feira, está programado para ser lançado no PlayStation 5, Windows PC Xbox Series X no início de 2023.

A julgar pelo trailer, certamente tem aquela vibração familiar e assustadora. A história não se concentrará em um personagem; em vez disso, ele se desenrolará em diferentes gerações.

GOTHAM KNIGHTS

Batman pode estar fora de cena em Gotham Knights, mas ainda há muitos combatentes do crime para manter a cidade segura. O mais recente jogo do universo DC da WB Games Montreal recebeu uma nova demonstração de jogabilidade na quinta-feira durante o Summer Game Fest e, desta vez, o foco principal foi Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna.

O trailer permite que Asa Noturna se apresente um pouco, antes de mostrar alguns de seus movimentos impressionantes em combate. Ele tem dois bastões, um gancho, uma arma de disparo de projéteis e algumas artes marciais fantásticas.

THE LAST OF US PART 1

Uma versão refeita de The Last of Us será lançada em 2 de setembro no PlayStation 5 e mais tarde no Windows PC. O remake tem um novo nome, The Last of Us Part 1 , para se alinhar com o título da sequência do jogo de 2020 no PlayStation 4 , The Last of Us Part 2 .

O co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, confirmou o remake de The Last of Us no Summer Game Fest na quinta-feira, chamando o relançamento do PlayStation 5 de “versão definitiva” do jogo.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Jeffrey Parkin para o site Polygon.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!