Skip to main content

A SunsetDDB é a nova agência de comunicação da MRV e da holding MRV&CO. A agência passa a atender as contas institucionais das duas marcas, que são respectivamente a maior construtora residencial da América Latina e uma plataforma de soluções habitacionais.

Desde outubro do ano passado, a SunsetDDB vem desenvolvendo trabalhos publicitários para a MRV através de projetos específicos. A partir de agora, o anunciante passa a integrar a relação de clientes atendidos pela agência. Nos últimos seis meses foram criadas campanhas institucionais sobre as práticas ESG (ambiental, social e de governança corporativa) da MRV e uma campanha para o lançamento de uma nova marca, a Sensia, incorporadora que faz parte da holding MRV&CO, especializada em empreendimentos de médio padrão.

Maior construtora residencial da América Latina, com mais de 40 anos de atuação, a MRV é hoje uma construtech posicionada no mercado com o objetivo de oferecer moradias de qualidade, sustentáveis e inclusivas. A holding MRV & CO abriga cinco empresas: MRV, Sensia, Luggo (startup para aluguel e gestão de condomínio), Urba (empresa de loteamentos em condomínios e bairros planejados) e a AHS Residential (empresa subsidiária do grupo nos Estados Unidos).

Segundo Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV, a escolha da SunsetDDB como a principal agência das contas institucionais do grupo é um importante passo para a construção do novo posicionamento da marca. “Deixamos de ser uma construtora e incorporadora focada exclusivamente no segmento econômico, e passamos a ser uma plataforma de soluções habitacionais completa, precisamos destacar isso, bem como as inúmeras iniciativas que fazemos e que impactam positivamente a vida das pessoas,” comenta Alexia.

Para Anita Souza, CBO (Chief Business Officer) da SunsetDDB, a chegada das contas da MRV e MRV & CO representam importantes conquistas para a agência. “A MRV é o maior referencial de inovação no Brasil para o mercado habitacional, com uma atuação cada vez mais fortalecida nos pilares de sustentabilidade, desenvolvimento social e gestão empresarial. É uma grande honra termos sido escolhidos para fazer a comunicação de uma marca que é moderna em todos os seus projetos de moradia e que sempre prioriza seus valores institucionais”, diz Anita.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply