Skip to main content

Um filme planejado sobre os personagens da DC Comics, os Super Gêmeos, foi arquivado, de acordo com o Hollywood Reporter. O filme deveria começar a produção em julho, de acordo com fontes do THR, com KJ Apa de Riverdale e Isabel May de 1883 estrelando como Zan e Jayna, os irmãos alienígenas adolescentes com poderes estranhos que eles ativam tocando um ao outro. (Zan pode se transformar em água em qualquer estado, e Jayna pode se tornar qualquer animal) O filme estava planejado para ir direto para o streaming no HBO Max.

Insiders disseram ao THR que o filme infringiu duas novas regras impostas pela nova liderança do recém-fundido conglomerado de mídia Warner Bros. Discovery. A primeira foi que os filmes baseados em personagens da DC Comics deveriam ter como objetivo lançamentos nos cinemas. Isso é consistente com os relatos de Puck de que o filme da Batgirl deste ano pode estar indo para os cinemas, depois de ser marcado para uma estreia no HBO Max. Mas a Wonder Twins foi considerada muito “nicho” para esta opção.

A segunda regra é que os filmes originais da HBO Max devem manter um orçamento de produção de cerca de US$ 35 milhões, enquanto o filme dos Super Gêmeos tinha um orçamento de US$ 75 milhões. Isso é considerado muito caro para a tarefa de simplesmente reter assinantes, quando os lançamentos de cinema de grande orçamento, como The Batman , ainda podem causar um grande impacto no HBO Max depois que sua janela teatral terminar.

Separadamente, o Wall Street Journal informou que o novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, está limpando a casa do estúdio, questionando a tomada de decisões e enlatando produções caras sem prejuízo. Zaslav fechou o serviço de streaming CNN Plus após apenas um mês de operação. Este relatório atribuiu o corte do filme Wonder Twins diretamente a ele.

A decisão pode parecer implacável, mas é difícil discordar que os Super Gêmeos sejam personagens de segundo escalão. Eles foram criados pela primeira vez para a série de TV animada dos anos 1970 The All-New Super Friends Hour , e não foram introduzidos no universo da DC Comics até meados dos anos 90. Super Gêmeos deveria ser escrito e dirigido por Adam Sztykiel, que tem um crédito de roteiro no filme Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson deste ano.

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita por Oli Welsh para o site Polygon.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!