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Em 2024, a Swift passou por uma mudança de logotipo e posicionamento, adotando a assinatura “Dá um Swift”. A nova campanha institucional marca essa fase e reforça o papel da marca em facilitar o acesso a diversos produtos.

Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, a campanha destaca quatro pilares principais da Swift: linha de pescados, processo de ultracongelamento que preserva o sabor, linha bovina e cortes especiais para churrasco. O conceito “Dá um Swift” é retratado com efeitos visuais que simulam pesquisas online, refletindo o comportamento dos consumidores modernos em busca de praticidade.

“Assim como nossos produtos atendem às necessidades de uma vida moderna, a nossa marca também se modernizou. ‘Dá um Swift’ se relaciona com uma busca incessante pelos melhores ingredientes e praticidade, tudo à mão, onde quer que ele esteja, seja qual for a receita e ocasião. E depois da mudança institucional, agora é a hora de comunicar, contar de forma nova uma atitude da marca mais atual, moderna e conectada. Essa campanha nos ajuda a acessar uma base de clientes que ainda não está conosco, através de atributos exclusivos que nos diferenciam dentro das categorias em que atuamos”, comenta Mário Casanova, gerente executivo de Marketing da Swift.

A campanha também ressalta as opções de compra nas lojas físicas, redes de varejo, site e aplicativo, com foco na conveniência e agilidade.

“’Dá um Swift’ é um convite a fazer o que a marca fez: se atualizar, melhorar, buscar o novo. É uma forma de se manter jovem e relevante. E não se acomodar”, completa Rodrigo Tortima, Diretor Executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA.

O filme publicitário, disponível nas redes sociais da marca e em formatos digitais, foi produzido pela Modernista Creative Producers, com áudio da Cabaret. “A Cabaret teve um direcionamento muito assertivo e uma liberdade criativa pouco usual, o que facilitou bastante o resultado do jingle. Já na apresentação, sabíamos que tínhamos algo diferente e especial, mas a resposta que estamos recebendo no ar nos surpreendeu ainda mais”, finaliza Cayto Trivellato, sócio da Cabaret.