Skip to main content

Ao que tudo indica, a atriz Sydney Sweeney é o novo nome presente no elenco do filme da Madame Teia, personagem conhecida no universo do Homem Aranha. A informção vem do site americano Deadline. O longa está em fase de pré produção e ainda não começou as filmagens.

A atriz ficou conhecida principalmente pelo seu papel na série Euphoria, em que ela interpreta Cassie Howard. Ainda que a informação coloque ela no filme produzido pela Sony, ainda não se sabe qual será o papel exato de Sydeney Sweeney no filme. Ela irá contracenar junto com Dakota Johnson, que irá interpretar a protagonista, Madame Teia.

Por mais que o filme esteja sendo desenvolvido e o elenco se formando, não se sabem tantas informações sobre a produção da Sony. Ao que tudo indica, o longa faz parte da ideia de explorar os vilões do Homem Aranha, projeto que o estúdio tem colocado em prática com filmes como Venom e a próxima estreia do mundo dos quadrinhos desse mês nos cinemas, Morbius.

Ainda assim, vale lembrar que a Madame Teia não é uma vilã dentro do universo do herói da Marvel. Nos quadrinhos, ela normalmente aparece como uma personagem de apoio, ajudando Peter Parker mesmo que indiretamente. Entre suas principais habilidades estão os poderes psíquicos.

Mais informações sobre o papel de Sydney dentro do longa devem ser divulgadas conforme o status da produção vai saindo do papel. O longa será dirigido por S.J. Clarkson, conhecida por Jessica Jones. Madame Teia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Leave a Reply