Skip to main content

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, lança uma parceria inédita que marca a aproximação com o público gamer no país. Desenvolvida com a Xbox, marca de consoles da Microsoft, a promoção da rede de fast-casual “Compre e Concorra” oferecerá consoles Xbox Series X e 6 meses de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. 

Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, destaca a importância da parceria. “O Xbox é uma das principais plataformas de entretenimento do mundo e está alinhada com o nosso posicionamento global de inovação e aproximação com o público gamer, que busca opções indulgentes para consumir durante o momento de diversão com os jogos eletrônicos. O Big Bell Box está no nosso topo de pedidos e apresenta uma experiência completa e saborosa”, diz a executiva. 

Taco Bell e Xbox

 

“Estamos felizes em consolidar nossa grande parceria com a Taco Bell também no Brasil. Assim como o Big Bell Box, o Xbox Series X junto ao Xbox Game Pass Ultimate apresentam uma experiência completa e saborosíssima. O Xbox Series X é o console mais poderoso de todos os tempos e um grande sucesso com o público desde o lançamento. Junto com o nosso serviço de assinatura com mais de 100 jogos, o Xbox Game Pass Ultimate é um prêmio que qualquer gamer sonha em ganhar”, comenta Bruno Motta. 

 

Como participar

Para participar, basta pedir a estrela do cardápio, o Big Bell Box, box que oferece uma experiência completa com ingredientes refrescantes e inclui 1 Burrito Supreme (Tortilla macia de trigo, carne moída, feijão, cebola, queijo prato, sour cream, alface e tomate), 1 Cheese Quesadilla (Tortilla macia de trigo, mix de queijos e molho jalapeño), 1 Crunchy Taco Supreme (Tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate), 1 porção de nachos ou fritas e 1 refrigerante 500ml ou água. Os consumidores vegetarianos contam com a opção de troca da proteína por feijão. Também é possível escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte. 

A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro e está disponível em todas as unidades físicas e no delivery pelo aplicativo próprio Taco Bell Delivery e dos parceiros (iFood, Rappi e Uber Eats). Após realizar o pedido, o consumidor deve se cadastrar no website www.tacobellbrasil.com.br/xbox, informar os dados da nota fiscal de compra e receberá um número da sorte no celular por SMS. O sorteio será realizado pela loteria federal no dia 20/03/2021. Os ganhadores também serão divulgados no website da promoção.  

Onde encontrar

Na capital paulista, o Taco Bell está presente em locais como SP Market, Morumbi, Center 3, Ibirapuera, Anália Franco, Santa Cruz e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede conta com unidades em Barueri, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba e Jundiaí. E no Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para consultar o endereço mais próximo, acesse https://www.tacobellbrasil.com.br/lojas.  

Leave a Reply