Foi depois de 300 tentativas que Charles Tanqueray chegou à receita que, hoje, é conhecida mundialmente. Com apenas quatro ingredientes botânicos perfeitamente equilibrados, a fórmula de Tanqueray London Dry nasceu em 1830, sendo batizada com o sobrenome de seu criador. E, em 2020, a celebração do nascimento do gin inconfundível, que acontece no 300º dia do ano, ganha status de festival em um evento proprietário que acontecerá em São Paulo e, pela primeira vez, no Rio de Janeiro. Na capital paulista, o evento acontece de 28 de outubro a 8 de novembro, na BR Arena Estaiada.

Alinhado ao momento atual, o evento seguirá todos os protocolos de segurança e distanciamento social exigidos, oferecendo novas propostas para que todos possam curtir o festival com tranquilidade. Inspirados pelos botânicos de sua receita, o evento contará com Greenhouses e Gardens Tanqueray, espaços privativos para grupos de até 6 pessoas. O evento ainda terá medição de temperatura e tapete higienizador de solados na entrada, além de disponibilizar álcool em gel em todas as suas dependências. Ao final do período de duas horas de reserva, os espaços serão higienizados para a sessão seguinte e a marca também irá disponibilizar máscaras individuais para os consumidores que quiserem sair no evento com uma nova, seguindo as recomendações da OMS.

Com curadoria musical e artística do Queremos Festival, o Charles Tanqueray Festival trará um mix entre bandas e DJs, com músicas leves e ritmos brasileiros. A primeira quarta-feira do evento vai contar, ainda, com um pocket show da cantora Mahmundi. Além de boa música, os consumidores poderão experimentar coquetéis feitos com os produtos Tanqueray disponíveis no Brasil (Tanqueray London Dry, Tanqueray Sevilla, Tanqueray Rangpur e Tanqueray NºTen) e boa gastronomia, que será assinada pelos bares O Botânico e Guarita.

Tanqueray

Para além do evento, a celebração em torno do criador de Tanqueray também ganhará ações para serem aproveitadas no conforto de casa. Cinquenta bares selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba terão ao longo do mês de comemoração cardápios especiais na opção delivery. Além de mecânicas promocionais exclusivas que vão levar a atmosfera do Festival para supermercados de redes como Pão de Açúcar, e canais digitais de parceiros, como Rappi.

Disponíveis na plataforma de entretenimento Sympla, os ingressos do festival estarão disponíveis a partir de 16 de Outubro, com valor de R$ 400,00 para as Greenhouses e R$ 300,00 para os Gardens. A experiência têm inclusa um welcome drink feito com Tanqueray NºTen e uma água por pessoa, além da entrada para compartilhar entre o grupo. Cada sessão de duas horas terá, no máximo, seis pessoas em cada espaço privativo do evento. No total, serão quatro Greenhouses e quatro Gardens por evento, de quarta-feira (apenas para convidados) a domingo.

 
Serviço:

Onde:
BR Arena Estaiada, em São Paulo.

Quando:
De 28 de outubro a 8 de novembro.

Horários:
Das 18h às 22h de quarta-feira*
De 12h às 22h de quinta-feira a domingo

*Fechado para convidados da marca.

Aprecie com moderação e se beber não dirija. Não compartilhe esse conteúdo com menores de 18 anos. Evento destinado para maiores de 18 anos. A data do evento pode sofrer alteração mediante decreto da prefeitura ou por motivos de força maior. Em caso de cancelamento, o evento é 100% reembolsável.