Skip to main content

O estúdio de conteúdo Play9 anunciou a chegada de Tato Bono para integrar o C-Level da empresa, como CPO (Chief Production Officer). Com 20 anos de carreira, Tato se despede da WMcCann, onde ocupava a vice-presidência de produção desde 2018.

Pós-graduada em cinema, Tato também atuou na Publicis durante sete anos, dois deles como head de produção. Foi responsável por projetos para grandes clientes como Banco do Brasil, GM, P&G, Sanofi, Nestlé, MasterCard, Coca-Cola, Americanas, L’oreal, entre outros.

No estúdio de conteúdo Play9, que tem como sócios o comunicador digital Felipe Neto e o empresário João Pedro Paes Leme, Tato será responsável por consolidar a Play9Action, área voltada para a produção audiovisual externa, e irá liderar três setores: Publicidade, Conteúdo Artístico e Institucionais.

“O que me encantou na Play9, como estúdio de conteúdo é o modelo de trabalho que já está pronto para o mercado do ‘futuro’ e atuando em diversas verticais de serviços. Vamos fazer o caminho inverso das outras produtoras, alinhando a expertise no conteúdo digital ao mercado publicitário”, conta Tato. Ela ressalta ainda que a variedade de serviços que a Play9 oferece é um chamariz para os clientes, que querem dispor de um cardápio variado de opções para uma entrega 360º.

Play9 Tato Bono
Foto: Divulgação/Play9

O braço de negócios Play9Action ajudará marcas e empresas a realizarem filmes inspiradores, criando narrativas sempre apropriadas, na forma e no conteúdo.

“Já produzimos mensalmente mais de 220 conteúdos audiovisuais de muita qualidade para as plataformas digitais. São produções com mais maleabilidade e leveza como o YouTube ensinou que é possível fazer e que temos levado para outros segmentos do mercado. Com a chegada da Tato, vamos reforçar o conhecimento do que as agências e os clientes precisam para adequar seus orçamentos à realidade atual”, ressalta João Pedro Paes Leme, CEO e sócio da empresa.

Com a reformulação da área, Eduardo Reznik, gerente de conteúdo e novos formatos audiovisuais, continuará tocando os projetos de conteúdo artístico, como realities, documentários e clipes.

Leave a Reply