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Alexandre Gama, CEO do hub INOVNATION, durante sua participação em nosso LIVEADS, deu sua opinião sobre o que ele chama de nova oportunidade de reunir o entretenimento com a ‘arte de vender’. Durante a era da influência, Alexandre diz que a experiência do consumidor precisa ser real e vivida, as pessoas não querem mais simplesmente trocar seu dinheiro para obter um produto. 

Existem diversas estratégias e ferramentas para que a marca consiga melhorar a vivência do consumidor trazendo uma narrativa de sua própria história ao lado dos famosos e queridos influenciadores que ativam e participam das ações de determinado produto. E não basta somente vender ou tentar convencer! Há de mostrar e provar que funciona! 

Então, quando se traz uma situação de experiência real para os responsáveis e influenciadores ao se construir um roteiro para histórias comerciais, o consumidor passa a entender melhor aquela proposta, passa a se identificar e se vê fazendo parte daquela história. ‘Eu acho que essas coisas novas estão mexendo com todo o jeito de se fazer comunicação’, explica Gama. Confira agora um trecho da live em nosso novo Throwback Live: 

 

O LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia” aconteceu no dia 8 de Julho e foi transmitida no nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.

Além de Alexandre Gama, o bate-papo contou com a presença de Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil, e as celebridades Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, que mostraram a importância de uma estratégia para ser um bom influenciador e ter uma boa estratégia ao ativar um produto para uma marca.  

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