Conquistar a atenção do consumidor sempre foi o objetivo da publicidade, para isso, há uma imensidão de caminhos. No LIVEADS, Ricardo Godoy, Diretor Executivo de Inovação da Soul TV, comentou que o Live Commerce é atualmente uma das melhores estratégias para atrair o público. “Quando a pessoa está em casa, na primeira tela, ela está pré disposta a consumir conteúdo com mais imersão. Esse é o momento que você faz o brand commerce, você explica melhor o posicionamento e leva ao desejo da compra”, afirma.
Além de Godoy, o youtuber e streamer Barcellos também participou do bate-papo e falou sobre as expectativas para os eventos de e-Sports, como a BGS, em 2021. Confira toda a conversa em:
Sobre a Soul TV
A SOUL TV é a nova plataforma de tv interativa que chega ao mercado mundial para trazer entretenimento somado a inúmeras possiblidades de interação e comércio eletrônico. Envolve os quatro pilares: conceito e narrativa da tv convencional (broadcast) atrelado à logica digital, crescimento exponencial do e-commerce para o t-commerce e o conceito de rede social presente em todas as mídias, esse novo formato de tv gratuita tem por objetivo a inclusão digital mundial com conteúdo de qualidade de imagem.