Skip to main content

A TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Foto: Divulgação/TCL

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

Leave a Reply