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A Tech and Soul promove algumas mudanças nos seus setores de criação e mídia – o que inclui uma contratação, promoções e o lançamento de uma nova estrutura para atendimento focado em uma das mídias que mais crescem no mercado. 

Na área de mídia, a agência decidiu fortalecer a atuação do setor através do lançamento de uma estrutura voltada exclusivamente à mídia OOH. A VidaOOH será responsável por projetos especiais para todos os clientes da casa, sob a liderança de Ana Ventura, head de mídia da Tech and Soul. “A Vida OOH é nossa unidade com expertise e ferramentas específicas que nos possibilitam criar projetos de mídia OOH para nossos clientes, com base em dados. Acreditamos que a comunicação deve fazer parte da vida das pessoas e estar na rua é a melhor forma de fazermos parte da vida de todos”, explica Ana Ventura.

A mídia também terá reforços no digital, com a contratação de Fernanda Vasconcelos, nova diretora de mídia digital e performance. Graduada em Jornalismo pela FAMECOS/PUCRS, Especialista em Marketing pelo SENAC-RS e aluna do MBA de Marketing, Branding e Growth da PUCRS, atua no mercado de comunicação há 22 anos, dedicando-se ao marketing digital nos últimos 19 anos. Em sua trajetória, passou por diversas empresas, incluindo setor público, start-ups, veículos e agências de publicidade. 

Já a criação tem três mudanças através de promoções de profissionais da casa. Guga Dias da Costa, que foi diretor de arte da Tech and Soul pelos últimos quatros anos, passa, agora, a ser diretor de criação. Na estrutura da agência, ele fará dupla com Daniel Magri, que também galgou posição na empresa, saindo de diretor de criação para diretor executivo de criação (ECD). Sob responsabilidade dos dois está a criatividade de contas como  C6Bank, Click Bus, Youse e B3. Outra promoção na criação é de Juliano Ferrari, agora head de criação digital. 

Flavio Waiteman, sócio e CCO da agência, explica:

“Para a Tech and Soul, a criação é uma área extremamente estratégica, o coração de qualquer agência, e a melhor forma de estimular trabalhos relevantes e que façam parte da cultura popular é reconhecer profissionais que estão fazendo um trabalho diferenciado dentro de casa.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.