A Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multi-telas, e a Play It Again Som & Imagem, produtora full service para todas as plataformas de comunicação e entretenimento, unem suas expertises para lançar a smartplay. Trata-se de uma nova divisão de negócios que alia o desenvolvimento de conteúdo em vídeo digital multi-tela à estratégia de mídia multiplataforma já oferecida pela smartclip.

Segundo a diretora geral da Smartclip no Brasil, Riza Soares, a iniciativa atende a crescente demanda das marcas em busca de novas formas de se conectarem com os consumidores. “No mercado publicitário global (e por aqui não é diferente), existe uma carência por formatos criativos desenvolvidos especialmente para as plataformas digitais com as características necessárias para performance em cada uma delas: TV conectada, mobile, desktop, tablet etc”.

A smartplay funcionará como um hub de desenvolvimento de conteúdo em vídeo digital multiplataforma com profissionais multidisciplinares como técnicos de vídeo e áudio, fotógrafos, jornalistas, criativos, entre outros, que oferecerão um projeto de branded content estratégico em audiovisual.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald