Em 27 de outubro acontece o Hyper Festival Brazil 2018, conectando os profissionais da publicidade, audiovisual, criatividade, computação e outros ao universo das realidades imersivas.

O evento, único no país, que explora o mercado e a produção de conteúdo, traz à São Paulo experiências de realidade aumentada, virtual, filmes imersivos e games em uma jornada dedicada aos conteúdos, experiências, tecnologia, negócios e tendências de mercado.

O Facebook é o patrocinador principal do evento e falará sobre os pontos de vista sobre o mercado das realidades imersivas apresentando suas soluções de publicidade com Realidade Aumentada, Instagram, Messenger e conteúdos 360 de foto e vídeo. Facebook é a dona da Oculus, a maior empresa de Realidade Virtual do mundo.

A Adobe traz uma palestra e um workshop sobre pós produção de vídeos 360VR com suas ferramentas de edição, o norte-americano Chris Bobotis, Diretor de Immersive da empresa participa do festival com seus insights sobre workflow, melhores práticas, pós produção e o que vem por aí nas próximas versões dos softwares da empresa.

Vindo da França, responsável por desenvolvimento de negócios da Diversion Cinema, distribuidora de filmes imersivos, Marc Lopato participa do Hyper Festival, ele vai falar sobre o que tem observado em festivais internacionais em termos de mercado e negócios.

Ingressos disponíveis no site

Data: 27 de outubro de 2018 – das 11h às 19h

Local: EBAC – Rua Mourato Coelho 1404, São Paulo

Contatos: hofnik@virtualhyper.net

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald