A Vostu anunciou a versão mobile do jogo Mini Fazenda, para todos os usuários de celulares com conexão à internet.


Lançado em 2009, o Mini Fazenda é um jogo social, no qual o usuário constrói e desenvolve uma fazenda através do cuidado de animais e do cultivo de árvores e sementes variadas. É possível jogar Mini Fazenda através da rede social Orkut, pelo Facebook e pelo site.

A partir de agora, diretamente do celular o jogador tem a oportunidade de acompanhar sua fazenda, colher plantações, ver e recuperar as plantações estragadas, saber quando deverá fazer sua colheita, adicionar MiniGranas e MiniOuros e conferir seu bônus diário. Além disso, a Vostu traz uma novidade: o usuário poderá ganhar bônus exclusivos de celular.

O acesso ao jogo poderá ser feito por SMS (deixando o numero de celular no jogo MF web o usuário recebe um SMS grátis com um link para baixar o jogo para seu celular), escrevendo a URL http://mfazenda.com no browser do celular, ou pela loja de conteúdo da operadora (atualmente disponível apenas para usuários Nextel).

Outra inovação da versão mobile é que, devido à diferença de configuração em diferentes aparelhos, o tipo de celular usado será identificado automaticamente. Para smartphones há uma versão desenvolvida em HTML5 e para feature phones, uma versão mais simples (WAP), evitando, assim, a dificuldade de carregamento do jogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald