WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Empresa criou manifesto com momentos marcantes do cinema
Adnews
30.10.2019
O Telecine, hub de cinema, lança nesta terça feira, (29), nova campanha para promover sua plataforma de streaming e o catálogo com mais de 2 mil títulos. No filme, a marca ressalta a força do conteúdo que oferece em um manifesto de amor ao cinema.
De “Forrest Gump” a “Han Solo: Uma História Star Wars”, passando por “As Vantagens De Ser Invisível”, “Pantera Negra” e “Titanic”, o vídeo resgata cenas inesquecíveis que inspiram, emocionam e se tornam parte da história do público.
Tanto campanha informativa sobre o serviço de streaming do Telecine quanto o filme em defesa do cinema refletem o momento de transformação digital da empresa e partem da tagline da marca: “seu momento cinema”.
“Essas ações reforçam o nosso momento streaming. As peças representam um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição multiplataforma, mas que acima de tudo vive e se transforma sem perder o amor e a paixão pelo cinema” comenta Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine. Confira abaixo:
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.