Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Frases foram exibidas na San Diego Comic-Con
Adnews
26.07.2019
No mês passado, a Nike, em parceria com a Netflix, lançou uma coleção de Stranger Things (veja aqui). Neste sábado, (20), durante o painel da Comic-Con em San Diego, a marca apresentou mensagens escondidas nos tênis.
Quando as palmilhas forem levantadas, os consumidores poderão encontrar o código secreto que foi quebrado por Steve, Dustin e Robin na última temporada da série, além de ser impresso em inglês e russo.
The “Upside Down” Stranger Things x Nike Tailwind pic.twitter.com/BBh84hXQjm
— Larry Junior ???????? (@iamlarryjunior) July 21, 2019
O calçado está disponível apenas em algumas lojas nos EUA e deve ser disponibilizado em outros locais a partir de 21 de agosto.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes